- Início
- Município
- Gestão Financeira
- Contratação Pública
Contratação Pública
Fornecimento de Bens e Serviços
- Fornecimento de Bens e Serviços
- 2016
- Aquisição da confeção, transporte e distribuição de refeições às crianças da educação Pré-Escolar e aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico
- Aquisição da confeção, transporte e distribuição de refeições às crianças da educação Pré-Escolar e aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico - Caderno de Encargos
- Aquisição da confeção, transporte e distribuição de refeições às crianças da educação Pré-Escolar e aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico
Empreitadas
Pode consultar os concursos ativos na vortalGOV - Plataforma Eletrónica da Contratação Pública em www.vortalgov.biz
Critérios da Avaliação de Fornecedores
Avaliação do Fornecimento
- Conformidade do bem/serviço, com a requisição.
Conferência do bem/serviço tendo em conta os dados constantes no contrato/proposta/requisiçâo, nomeadamente a referência/descriçao do bem/serviço e a respectiva quantidade. - Adequação do acondicionamento dos produtos (se aplicável).
Avaliação das condições de embalagem e transporte do bem em função das suas características físicas específicas. - Cumprimento do prazo de entrega/execução.
Entrega/execução dentro do prazo, de acordo com o estabelecido no contrato/proposta/requisição. - Cumprimento dos requisitos técnicos e funcionais/qualidade do serviço.
Conformidade das características do bem com os requisitos técnicos e funcionais pré-definidos ou qualidade dos resultados apresentados face aos objectivos definidos em termos de cumprimento dos níveis de serviço acordados. - Rigor na faturação.
Ausência de erros na fatura em termos de valor faturado versus valor acordado e descrição do bem/serviço.
Avaliação do Relacionamento
- Disponibilidade do fornecedor.
Facilidade de acesso a um interlocutor do lado do fornecedor. - Resposta a solicitações e/ou urgências.
Capacidade do fornecedor/responder a solicitações ou a urgências de fornecimento ou de resolução de avarias de equipamentos. - Rapidez na resolução de problemas.
Capacidade de resposta do fornecedor em casos como o tratamento de reclamações, troca de bens, etc.