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Contratação Pública
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- Transposição da informação do Plano de Ordenamento da Albufeira do Azibo (POAA) para o PDM
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- Realização de filme promocional dos Caretos de Podence e da Festa de Carnaval
- Elaboração do projeto de reabilitação do edifício dos Paços do Concelho
- Colocação de cobertura em painel de chapa no edifício das Piscinas Municipais
- Aquisição de software para elaboração do cadastro das infraestruturas dos sistemas em baixa de abastecimento de água e saneamento de águas residuais
- Aquisição de serviços de manutenção e assistência técnica das aplicações ERP Medidata
- Aquisição de serviços de licenciamento e serviços da plataforma office 365 E1 e E3 (Caderno de Encargos)
- Aquisição de Sacos
- Aquisição de reservatório em PRFV para as Piscinas Municipais
- Aquisição de produtos para tratamento e desinfeção da água das piscinas municipais
- Aquisição de inertes
- Aquisição de emulsão ECR-1
- Aquisição de combustíveis para máquinas e viaturas do Município
- Aquisição de artigos de higiene e limpeza para os Serviços Municipais
Empreitadas
Pode consultar os concursos ativos na vortalGOV - Plataforma Eletrónica da Contratação Pública em www.vortalgov.biz
Critérios da Avaliação de Fornecedores
Avaliação do Fornecimento
- Conformidade do bem/serviço, com a requisição.
Conferência do bem/serviço tendo em conta os dados constantes no contrato/proposta/requisiçâo, nomeadamente a referência/descriçao do bem/serviço e a respectiva quantidade. - Adequação do acondicionamento dos produtos (se aplicável).
Avaliação das condições de embalagem e transporte do bem em função das suas características físicas específicas. - Cumprimento do prazo de entrega/execução.
Entrega/execução dentro do prazo, de acordo com o estabelecido no contrato/proposta/requisição. - Cumprimento dos requisitos técnicos e funcionais/qualidade do serviço.
Conformidade das características do bem com os requisitos técnicos e funcionais pré-definidos ou qualidade dos resultados apresentados face aos objectivos definidos em termos de cumprimento dos níveis de serviço acordados. - Rigor na faturação.
Ausência de erros na fatura em termos de valor faturado versus valor acordado e descrição do bem/serviço.
Avaliação do Relacionamento
- Disponibilidade do fornecedor.
Facilidade de acesso a um interlocutor do lado do fornecedor. - Resposta a solicitações e/ou urgências.
Capacidade do fornecedor/responder a solicitações ou a urgências de fornecimento ou de resolução de avarias de equipamentos. - Rapidez na resolução de problemas.
Capacidade de resposta do fornecedor em casos como o tratamento de reclamações, troca de bens, etc.