Marcha do Ambiente

Fb img 1528225149634 1 300 150
05 Junho 2018
O Dia do Ambiente foi assinalado hoje, em Macedo de Cavaleiros, com uma marcha pelo ambiente promovida pelo Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros e o GeoparK Terras de Cavaleiros.
Os alunos marcharam pelo planeta a partir dos estabelecimentos escolares rumo aos Paços do Concelho. Participaram os alunos do Pré-Escolar  e 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros e os alunos do Pré-Escolar do Nuclisol Jean Piaget.
Esta ação tem como objetivo apelar à conscencialização e à aquisição de hábitos sustentáveis de combate às alterações climáticas, no âmbito do Programa Eco-Escolas.