Projeto "Mascote Escolar"

Img 3897 1 300 150
22 Fevereiro 2018

Projeto “Mascote Escolar”

“Lucky” é o novo membro da família do Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros.
O Canil Intermunicipal, que abrange o Município de Macedo de Cavaleiros, promoveu a campanha de adoção de animais.
O Canil Intermunicipal acompanha uma política de não abate, pelo que estas campanhas protocoladas com os Municípios e Agrupamentos de Escolas são essenciais para integrar os animais e alertar a comunidade para o bem-estar animal.
O Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros uniu-se ao Projeto “Mascote Escolar” e adotou um cão. A mascote escolar, “Lucky”, foi entregue ao Agrupamento hoje, pela manhã, na presença do Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, Diretor do Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros e outros elementos da comunidade escolar.
Esta nobre iniciativa, para além de contribuir para o aumento de adoção de animais, contribui de igual modo para a melhoria e estímulo das relações entre os estudantes, tanto ao nível afetivo como social.