A Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo, esteve esta terça-feira em visita ao Município de Macedo de Cavaleiros.

17 Janeiro 2018

A passagem pelo nosso concelho teve início com uma reunião com o Executivo Municipal, na qual se falou de Macedo de Cavaleiros como cidade passível de voltar a oferecer formação de nível superior. Este encontro constituiu o mote para uma visita a algumas instituições do município, nomeadamente a sede da ACIMC e o Instituto Piaget, bem como ao edifício onde outrora funcionou a residência de estudantes, vulgarmente conhecida como a antiga Estalagem do Caçador, e que o atual Executivo pretende reabilitar.