ABERTURA DO CURSO DE TREINADORES DE FUTEBOL/FUTSAL - GRAU I

08 Novembro 2017
Img 2077 1 736 2500

Realizou-se, ontem, no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, às 21 horas, a sessão de abertura do Curso de Treinadores de Futebol/Futsal – Grau I, que a Associação de Futebol de Bragança irá ministrar durante esta época de 2017/2018 - uma aposta clara na formação de agentes desportivos por parte da Direção da Associação de Futebol de Bragança com o apoio da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.
A sessão de abertura, contou com a participação do Diretor da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Dias, o Presidente da ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), José Pereira, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, Pedro Mascarenhas e o Vereador do Desporto, Rui Vilarinho.
As aulas de formação geral e específica decorrem em horário pós-laboral. O local da formação decorrerá nas cidades de Macedo de Cavaleiros, Mirandela e Bragança. De referir, que neste momento encontram-se inscritos para o Grau I de Futebol 30 pessoas e para o Grau I de Futsal 15 pessoas.

imagem imagem imagem  imagem imagem  imagem imagem