Renovação de 3 Parques Infantis em Macedo de Cavaleiros

25 Agosto 2017
Renovac a o de 3 parques infantis em macedo de cavaleiros 1 736 2500
A Câmara Municipal iniciou o  seu projeto de renovação dos parques infantis. Os 3 novos espaços, instalados no Mercado Municipal e nas praias da Ribeira e da Fraga da Pegada, substituem os existentes, cujas estruturas já se encontravam obsoletas, criando espaços modernos, com mais condições de segurança e novos atrativos para as crianças. “Quisemos substituir os espaços anteriores por estruturas modernas, com melhores condições para as crianças e onde os pais sintam maior segurança”, assegura o Presidente da Câmara Municipal.

Para Duarte Moreno, estas infraestruturas representam “qualidade de vida acrescida para as famílias. São espaços para as crianças brincarem e partilharem diversões com os seus pais.” O autarca acrescenta que “as condições de vida têm sido melhoradas pela Câmara Municipal, que tem promovido uma politica de maior proximidade, com uma redução da carga fiscal das famílias assinalável e de apoio com os incentivos atribuídos nos diferentes níveis de ensino. Por um lado, a Câmara investe no bem estar das famílias, por outro cria mecanismos para que essas mesmas famílias possam ficar com mais dinheiro disponível para também elas poderem investir  na sua qualidade de vida. Medidas fundamentais e que terão que prosseguir e alargar-se.”

O investimento dos 3 novos espaços ascende a cerca de 75 Mil Euros. O plano de renovação prevê a intervenção nos restantes parques infantis da cidade no próximo ano.