Viagem a Macedo de Cavaleiros: um desafio ao paladar

28 Julho 2017
Gastronomia 1 736 2500
Nestas suas férias em Macedo de Cavaleiros, aproveite também as delícias da gastronomia deste geopark mundial da UNESCO. De manhã à noite, difícil vai ser mesmo resistir. As compotas, o pão tradicional para o despertar; a posta à mirandesa ao almoço; o calço para o lanche; a alheira, chouriça e presunto para o seu jantar.

Os assados na brasa ou no forno são divinais, já provou, por exemplo o cabrito com batatas no forno? A doçaria tradicional, com as famosas Rosquilhas e o Calço de Macedo são para comprar para si e para os amigos. Na sobremesa, o pudim de castanha é excecional e presente durante todo o ano. Sem esquecer ainda os vinhos premiados de Valle Pradinhos e Quinta do Lombo.

E mais, muito mais, um mundo de sabores para provar.

Sol, praia, natureza e boa gastronomia. Que merecidas férias!

Clique aqui e conheça os nossos restaurantes.