Water Slide em Macedo de Cavaleiros

16 Julho 2017
Water slide em macedo de cavaleiros 1 736 2500
A iniciativa junta o divertimento à solidariedade. Se por um lado os jovens, e menos jovens, podem divertir-se na água, pelo o outro as receitas revertem a favor da CERCIMAC. A IPSS e a Câmara Municipal organizam a iniciativa para refrescar este verão. Water Slide XXL nos dias 29 e 30 de julho em Macedo de Cavaleiros.

No quadro da função social e da promoção da juventude, a Câmara Municipal apoia a iniciativa solidária, tal como a corrida da cor desenvolvida nos últimos dois anos. O water slide vai estar no parque de estacionamento em frente ao Agrupamento de Escolas, das 10:30H às 19:00H. A pulseira de acesso para os dois dias tem o valor de 8€ e de 5€ para um dia. A idade mínima para participar é de 6 anos.