Imagens de São Pedro no Museu de Arte Sacra

02 Julho 2017
Imagens de sa o pedro no museu de arte sacra 1 736 2500
É a nova exposição do Museu de Arte Sacra. Na sala do rés do chão, o espaço cultural recebe agora os retratos de todas as imagens de São Pedro do concelho. No primeiro andar do Museu, são as imagens de Nossa Senhora que pontificam.

Foi apresentada na última sexta-feira a exposição de São Pedro. Um trabalho de recolha em diferentes templos religiosos do concelho pelo fotográfo João Malta Gomes e que está agora patente ao público. Uma exposição baseada, em grande parte, nos retratos das imagens de São Pedro que “abrigam” o andor e o São Pedro da paróquia de Macedo de Cavaleiros, presente bem ao centro da sala.

Para todos os visitantes deste espaço que é também o Posto de Turismo, no primeiro andar estão patentes várias imagens de Nossa Senhora das diversas paróquias do concelho.

Consulte algumas imagens: Clique aqui