Passar para o Conteúdo Principal

Mickael Carreira no São Pedro 2017. Concerto de Marco Paulo cancelado.

21 Junho 2017
Mickael carreira 1 736 2500
Agente de Marco Paulo apresentou motivos de força maior que levaram a organização a cancelar o concerto nas festas de S. Pedro.
A Comissão de Festas e Feira de S. Pedro em Macedo de Cavaleiros viu-se forçada a cancelar o concerto de Marco Paulo, agendado para o próximo dia 1 de julho. A indisponibilidade do cantor foi comunicada esta terça-feira, através do seu agente (www.espacial.pt), alegando motivos de força maior, alheios à organização, e que justificam a sua impossibilidade para encerrar o S. Pedro. O concerto integrava a tournée comemorativa dos seus 50 anos de carreira.

Perante este imprevisto, todos os esforços foram feitos para convencer Mickael Carreira regressar a Macedo de Cavaleiros, no próximo dia 1 de julho.

Mickael Carreira nas Festas de S. Pedro em Macedo de Cavaleiros

Após a vinda do mais novo do clã, David Carreira, a Macedo de Cavaleiros, onde também apadrinhou a candidatura da Praia da Ribeira, na Albufeira do Azibo, às 7 Maravilhas – Praias de Portugal, e de Tony Carreira, o S. Pedro 2017 assiste ao regresso de Mickael Carreira. Foi este o cantor escolhido pela comissão organizadora das maiores festas de Trás-os-Montes, o S. Pedro de Macedo de Cavaleiros, liderada pelo Presidente da Câmara local, Duarte Moreno, para encerrar a edição deste ano. Aos 31 anos, Mickael é hoje um dos artistas portugueses de maior sucesso, nacional e internacional, levando actualmente  a cabo uma das digressões mais espectaculares que atravessarão o verão, a Tour Instinto.

O programa de 2017 recebe, assim, outro dos júris do famoso programa The Voice Portugal. Dia 24, sábado, pelas 22:30 horas, o cabeça de cartaz, Anselmo Ralph, sobe ao palco, dando inicio ao programa musical destas festas. Domingo, dia 25, é dia de música portuguesa, com Quim Barreiros, seguindo-se 2 dias também eles dedicados à música popular e ao humor. Os ÁTOA sobem a palco no dia 28, quarta-feira, e no dia seguinte, dia 29, é a vez de TIM E OS AMIGOS. Sexta-feira, dia 30, os electrizantes Expensive Soul farão dançar os macedenses e todos os visitantes. E, para terminar, caberá a Mickael Carreira encerrar as festas de S. Pedro.

Nota: os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo de Macedo de Cavaleiros, n nas lojas FNAC, Worten, El Corte Inglés, Note!, CTT e Pousadas da Juventude, e ainda on-line em www.bol.pt ou através de www.saopedro-macedo.pt.

imagem

imagem

Partilhar:

ÁREA DE MUNÍCIPE

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

CONTACTOS

Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros
Jardim 1º de Maio
5340-218 Macedo de Cavaleiros

Telefone 278 420 420
Fax 278 426 243
E-mail geral@cm-macedodecavaleiros.pt

Linha verde: 800 200 422

  • SGS logotipo
  • Wc3 logotipo
  • compete logotipo
  • QREN logotipo
  • logo eu
  • wiremaze