Macedo de Cavaleiros mostra-se na Expocidades

14 Junho 2017
Expocidades 1 736 2500
Evento do Eixo Atlântico chega à 4ª edição.
Ao longo de 3 dias, desta quinta-feira até ao próximo sábado, o concelho de Macedo de Cavaleiros dá-se a conhecer na Expocidades. Ao iniciar o período de verão e aproximando-se a abertura da época balnear no Azibo, a 1 de julho, a Câmara Municipal realiza nova ação de promoção do território, agora na feira que dá a conhecer os municípios da Euro-região Galiza-Norte de Portugal, o Eixo Atlântico.

O Evento, que decorrerá na Alameda de Grasse, no centro de Vila Real, apresenta 25 expositores de toda a região peninsular, entre os diferentes municípios, ou deputações, marcada com uma oferta focada no turismo de proximidade dada a relativa distância que existe entre as cidades galegas e as portuguesas e a variedade de ofertas turísticas para o visitante.

Este ano, na sua quarta edição, depois de ter passado por Lugo, Pontevedra e Viana do Castelo, a feira contará também com degustações de produtos típicos e atuações musicais. A entrada é gratuita.

Criada há 25 anos, a entidade transfronteiriça é uma das principais referências da Galiza e Norte de Portugal, agrupando as 37 principais cidades e entidades do Noroeste Peninsular.