XV Torneio de Futsal: Freguesias, Associações e Instituições disputam troféu.

18 Abril 2017
Torneio freguesias 1 736 2500
Torneio com muita tradição que junta o concelho através do desporto. Sorteio a 26 de abril.
Já começaram as inscrições para o Torneio de Futsal Entre Freguesias e Associações. É a 15ª edição do torneio que através do desporto, junta todo o concelho de Macedo de Cavaleiros no Pavilhão Municial. A iniciativa da Câmara Municipal, desenvolvida pelo Grupo Desportivo Macedense, pretende fomentar a prática desportiva, o convívio entre as populações e a competição saudável entre as freguesias, associações e instituições do concelho.

Cada equipa deverá ter um mínimo de 7 jogadores e um máximo de 12, podendo ainda incluir 1 treinador, 2 delegados e 1 massagista. As inscrições decorrem até 26 de abril, às 21:00H, dia e hora em que decorrerá o sorteio no Pavilhão Municipal. O início do XV Torneio de Futsal Entre Freguesias e Associações está agendado para 28 de abril às 21:00H.

XV Toneio Futsal - Regulamento

XV Toneio Futsal - Ficha de Inscrição