CPCJ de Macedo de Cavaleiros com “Nariz Vermelho” para ajudar crianças doentes

28 Março 2017
Dia do nariz vermelho 1 736 2500
A iniciativa destina-se a ajudar as crianças hospitalizadas, visitadas pelo “Doutor Palhaço”. O Dia do Nariz Vermelho comemora-se a 1 de junho, o Dia Mundial da Criança, mas a iniciativa solidária já começou. A partir desta última semana de março, já é possível colaborar com a compra de materiais alusivos à “Operação Nariz Vermelho”.

São narizes ou t-shirts que estão à venda na sede da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Macedo de Cavaleiros, nas Piscinas Municipais, diariamente, entre as 09:00H e as 16:00H. O valor da venda reverte na totalidade para a IPSS Operação Nariz Vermelho.

Para o dia 1 de junho, a CPCJ pretende formar um coração humano gigante com toda a comunidade, sinalizando a data e sensibilizando para a importância da solidariedade e o apoio às crianças hospitalizadas.